quinta-feira, 1 de novembro de 2012

OCEANIA & PACÍFICO


A definição de “Paraíso“ é estar em um lugar que você goste, sinta-se bem, tenha paz e seja absolutamente lindo aos seus olhos, sendo que para uma maior definição e aproximação real da palavra seria também o sossego e a tranqüilidade devido à escassez humana.
Algumas pessoas nunca ouviram falar, outras nem sabem onde ficam ... outras pensam que não são habitadas... Bem-vindo ao Parque dos Dinossauros! (AS ILHAS GALÁPAGOS)
"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar... e de correr riscos para viver seus sonhos!"


PUBLICAÇÕES :
  • PALAU & HAVAÍ (2ª publicação abaixo de El Nido-Filipinas)
  • AUSTRÁLIA - NOVA ZELÂNDIA - NOVA CALEDÔNIA (França) - FIJI & VANUATU
  • VÍDEO CULTURA FIJI
  • Informo a todos os meus leitores e amigos que, infelizmente, várias colunas sobre dicas, informações e destinos que estavam expostas aqui neste blog foram removidas maliciosamente pelo Jornal ParanáOnline o qual fui colunista, assim como eles também me retiraram do ar sem prévio aviso não respeitando contrato. Assim, deixando de lado este descaso e total falta de respeito e compromisso ( comigo e com você leitor ) por este tipo de instituição, apenas poucas publicações, frases, fotos e vídeos estão expostos aqui, ficando o essencial e razão desta divulgação definitivamente para o livro. Peço desculpas e agradeço a todos.  Sucesso, saúde ... e boas viagens !
  •   
  • MAIS FOTOS DA OCEANIA

18 comentários:

  1. concordo plenamente ... parabéns.

    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Cara, que show!
    Seu livro vai ser um sucesso.
    Vou juntar uma grana e vou para este paraíso.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Marcelo
    Excelente tua idéia de repassar os teus conhecimentos .Consegue muito bem mostrar o bom de viajar.Nós fizemos o mesmo.Optamos por ir além de fronteiras.Dia 20 de setembro sairemos pra 50 dias de aventuras.Lugares fantásticos como Gra Bretanha e Irlandas,retornando a Istambul,Jordania,Servia,Romênia,Bulgária e Portugal.Um pouco de nossas aventuras você acompanha no www.planodeviagem.com
    Um abraqço Marcos e Claudia

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcelo!
    Agradeço muito pelas dicas do cruzeiro ao Tahiti. Todavia, mudamos os planos e vamos ficar instalados em Moorea e Bora Bora, em meados de outubro.
    Na volta, passarei por aqui para deixar minhas impressões do paraíso!
    Um abraço,
    Andressa M.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcelo! Voltamos do Paraíso!!!
    Realmente vc tinha toda razão: aquele lugar é mágico. Ficamos encantados!
    Passamos por Papeete, Moorea e Bora Bora (elegemos esta última como a mais bela) em uma viagem de 10 dias. Nadamos com arraias e tubarões. A variedade marinha é absurda!Experiência fantástica que super recomendo.
    Nosso pacote foi feito por uma agência do Tahiti, mesmo, e o preço foi MUITO inferior ao daqui. Depois de meses de pesquisa que a descobri.
    Conheci um pessoal dessa agência lá e acabamos por fechar uma parceria, já que muita gente não tem fluência em Inglês para esse tipo de negociãção. Levei em conta que os preços deles são muito mais interessantes e isso me motivou. No mais, eu precisava de um outro hobby.
    Assim, quem tiver interesse em uma cotação ao paraíso, pode entrar em contato comigo pelo e-mail www.tahitiehaqui@hotmail.com, que terei a maior satisfação em auxiliar.
    O paraíso existe, mesmo...e é lá.
    Ps: daqui a pouco vou ver o Globo Repórter/ Galápagos. Que sorte a de vcs, hein?!
    Andressa

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcelo.

    Amei as fotos,os lugares e acima de tudo: todas as informações.
    Meu sonho de consumo ir a um lugar assim...

    Parabéns!

    Vc está sendo pra mim um excelente consultor turístico e o melhor: 'free', rs

    Abs,

    Andréa

    ResponderExcluir
  7. Vi seu blog, está de parabéns, que grande idéia e ótimo incentivo a todos os viajantes, espero muito sucesso no seu livro, assim que for publicado, será que você poderia me enviar um e-mail? (imagemsub.com@hotmail.com) Vou pedir para minha irmã comprar um exemplar e enviar pra mim. Além de tudo, também sou curitibano e fiquei realmente feliz pelo seu trabalho em divulgar as viagens e pelo contato também. Abraços;
    Alexandre Shimoishi - MSDT PADI # 822477 - Personal Diving Instructor - www.imagemsub.org

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcelo,
    Parabéns pelo blog, que lugares lindo e fotos maravilhosas! Estamos escrevendo, pois gostaríamos muito de algumas dicas sobre Bora Bora e Rangiroa. Iremos passar alguns dias de nossa lua de mel nestes dois lugares indescritíveis, o problema é que iremos passar somente 6 noites, e não sabemos como distribuí-los, pensamos em ficar duas noites e Rangiora e resto em Bora Bora, adoramos mergulho e praia. Poderia nos ajudar com algumas dicas para distribuímos os dias em cada lugar. E quanto a Rangiroa estamos pensando em ficar no Kia Ora Hotel, e em Bora Bora estamos na dúvida entre o Sofitel Motu no quarto Island Bangalo Overwater ou no Pearl Beach no bangalo Overwater. O problema é que os dois ficam bem distantes um do outro, lados opostos da ilha. Sabe nos informar qual das duas opções seria a melhor para ficarmos, constando com acomodações, mergulho para snorkeling, clareza da água, vento...etc...
    Muito obrigado e Parabéns pela blog. Abraços!
    Claudia e André ( Cilar Imóveis Porto Alegre/RS )

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado novamente pela ajuda pelas dicas e seremos eternos seguidores e leitores do blog. Cada vez que entramos ficamos emocionados com as declarações e loucos para programar nossa próxima viagem, é como se estivéssemos vivenciado todos estes lugares lindos e maravilhosos.
    Abraços e parabéns pelo lindo trabalho.
    Claudia e André ( Cilar imóveis - Porto Alegre/RS )

    ResponderExcluir
  10. Feliz ano Nuevo Brother,
    I finally saw the blog, sorry it took so long.
    Man, you’ve seen a lot of places I want to see. Just reading your notes made me feel like I was there even if for just a moment. The pictures are awesome.
    I can’t wait to show you Palau. Keep in touch and I’ll keep reading your adventures until you get here.
    Many blessings and safe travels,
    Ray Sakuma - Concierge - PPR Guest Service
    Koror, Republic of Palau
    www.palauppr.com

    ResponderExcluir
  11. Navegando na internet a procura de preços de viagens, sem querer encontrei seu site.
    Estou maravilhada e tive que lhe escrever. Em primeiro lugar, para parabenizar pelo site, textos tão bem escritos que nos fazem sonhar e querer viajar. Realmente você tem o dom da escrita e e é muito talentoso ao fazê-lo. E pela sua paixão pela vida, pelo novo, pelo misterioso e por entender que deste mundo, nada levamos, a não ser nossas experiências.
    E pela sua disposição. Em segundo e mais importante, pela emoção que você passa em seus textos, ao descrever sua paixão por viajar e incentivar as pessoas a sonharem, planejarem e irem. Conhecer seu site foi incrivelmente prazeroso e eu, que conheço pouquíssimos lugares, me peguei sonhando em conhecer vários ... Tenho certeza que seu livro será um sucesso se tiver fotos + seus textos.
    Paula Benato – Design Têxtil – Americana/SP

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua postagem sobre a diferença das ilhas MALDIVAS e POLINÉSIA; tenho sonho de ir para Maldivas sim. E vou, não sei quando, mas sei que antes de morrer.rsrsrs Realmente Maldivas é um paraíso. Adorei suas dicas.
    abç
    Aline Araújo - Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  13. Marcelo,suas viagens me despertaram,um interesse absurdamente enorme em conhecer parte do globo terrestre,mas uma viagem que você fez me despertou mais ainda,focalizei,mentalizei e que concerteza irei realizar um dia.Que é ir para Palau,lugar magnifico onde só de ver uma fotografia onde você esta em um pequeno barco,me trouxe paz e alegria,este é mais um dos sonhos da minha vida.
    ASS:Welinton Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí garoto ! Junta grana e um dia vai !!!! Não esquece de praticar bem o inglês ... abraço.

      Excluir
  14. “ Sempre acompanho suas colunas e pensamentos. Digamos que estou seguindo seus conselhos ... de repente parei e olhei pra minha vida ... trabalhava 16 horas por dia 7 dias da semana, me deparei diante do espelho e a vida me acenando e gritando ‘ – Pare tudo ... chega de desculpas, é agora ou nunca ‘. Pedi demissão, vendi meu carro, arrumei minha mala e iniciei minha viagem. Agora estou em Auckland-Nova Zelândia estudando inglês e depois vou dar meu segundo passo ... iniciar a jornada de viagens ... vou planejando e me virando nas cidades que passarei. Você tem total razão e os pedidos de Alexandre O Grande é a mais pura verdade da vida !!! “ ( Danielli Stival – ex-Gerente de Vendas–Curitiba/PR–BRASIL )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks mate ! If you have facebook send me a invitation here > www.facebook.com/omundoseuviaje
      best wishes and nice trips too ...

      Excluir
  15. Lugares fantásticos que quero muito conhecer!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir