domingo, 1 de janeiro de 2012

BRASIL


A vida é uma grande viagem, não um destino... não a desperdice!
Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!

"Eu gostaria de dizer que vi o mundo todo... porém esse dia ainda não chegou. Mesmo assim já posso afirmar que conheci todos os grandes lugares dos meus sonhos!"
Aqui está o rascunho do resultado do que melhor fiz na vida, VIAJAR! Abra seus próprios portões e amplie cada vez mais seu horizonte... lá estará seu próximo destino.
  • Informo a todos os meus leitores e amigos que, infelizmente, várias colunas sobre dicas, informações e destinos que estavam expostas aqui neste blog foram removidas maliciosamente pelo Jornal ParanáOnline o qual fui colunista, assim como eles também me retiraram do ar sem prévio aviso não respeitando contrato. Assim, deixando de lado este descaso e total falta de respeito e compromisso ( comigo e com você leitor ) por este tipo de instituição, apenas poucas publicações, frases, fotos e vídeos estão expostos aqui, ficando o essencial e razão desta divulgação definitivamente para o livro. Peço desculpas e agradeço a todos.  Sucesso, saúde ... e boas viagens !
    VÍDEO CURITIBA

"Sua casa é onde está seu coração...
   ...sua mente...  seu pensamento... 
                ...seu sentimento"


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Caro sr. Marcelo Costa Kasprzak

    Encontrei teu blog quando buscava orientações sobre comportamento e segurança em viagens. Obrigada, foi-me 100% útil.
    Falta-me, no entanto (e estou curiosíssima), saber como evitar que a minha bagagem seja violada! Às vezes, vejo pessoas junto a funcionários de aeroportos revestindo suas malas com plástico transparente. Esse procedimento me parece seguro!
    Tomo a liberdade de escrever pedindo o envio de vídeo demonstrativo que colocaste ao dispor de teus leitores. Desde já agradeço, e muito!!!

    Att
    Helena I. Lopes
    Rio de Janeiro, 16 de janeiro de 2011

    ResponderExcluir
  3. Marcelo,

    Muito bacana teu blog! As fotos são excelentes! Aguardo ansiosa a produção do teu livro.

    Abraço,

    Ana Paula Dixon
    Jornalista

    ResponderExcluir
  4. Olá O mundo é seu, viaje !
    Trabalho na FalaTurista e navegando pelo seu site vi que há vários artigos publicados que são interessantes e relevantes para o público.
    Antonieta Vigaria
    www.falaturista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Marcelo, que irado seu Blog, andei olhando, depois que voce postou ali na minha Fa Page da Au Arq | Design. Nossa enlouqueci com a quantidade de fotos e lugares fantasticos que voce visitou já. Um grande abraço e te agradeço por ter me mostrado.
    Fernando Schwertner - Arquiteto - CURITIBA/PR

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano Novo ! Tigrao kkkkk ! Abraço ! Francisco Filgueiras !

    ResponderExcluir
  7. O mundo é seu ! Menos as Mulheres ! Curitiba é um frio do Caralho! Aqui em Porto Velho dormimos nu igual Índio ! Tigrãoooooo !!!!! O fodão da Marechal Hermes !!! Oss ! Abraço ! Francisco Filgueiras

    ResponderExcluir
  8. forte abraço meu amigo costa ! chico filgueiras ! oss !

    ResponderExcluir
  9. Você me inspira a estudar e me tornar um verdadeiro campeao ! oss !

    ResponderExcluir